Alternative flash content

Requirements

Alternative flash content

Requirements

Template created by Joomla 1.6 templates and the best poker webpages: party poker bonus code and best poker sites.

Projeto Grael forma jovens e abre inscrições para cursos gratuitos na área náutica

Matrículas podem ser feitas a partir do próximo dia 16. Vagas são limitadas
 
O Projeto Grael, em Jurujuba - Niterói, fará uma festa de formatura sustentável para cerca de 300 jovens formandos nos doze cursos oferecidos pela instituição neste primeiro semestre. A comemoração está marcada para sexta-feira (13), às 14h. A formatura vai muito além da entrega de certificados. Sempre preocupados com o meio ambiente, professores do Projeto Grael farão uma festa julina sustentável para marcar a data. As bandeirinhas serão feitas de embalagens de barras de cereal e todas as brincadeiras terão foco ambiental.
Para aproveitar a reunião festiva, o Projeto Grael vai estrear no ar o novo site da instituição. O novo portal foi doado pela agência Genoa Publicidade. Como retribuição, os sóciodiretores da empresa – velejadores e apaixonados pelo mar – ganharão do Projeto um barco a vela em miniatura feito no Projeto Grael e autografado pelos velejadores e irmãos Axel, Torben e Lars Grael.
Novas matrículas – logo após a formatura do primeiro semestre, o Projeto Grael abre 350 inscrições para 12 cursos gratuitos, todos ligados à área náutica. A matrícula poderá ser feita a partir do dia 16 de julho (segunda-feira). As oficinas são destinadas a crianças a partir de 9 anos e jovens de até 24 anos de idade matriculados (ou que tenham concluído o Ensino Médio) em escolas públicas.
O programa de cursos foi desenvolvido para cada faixa etária e é composto por Desenvolvimento Esportivo: natação, canoagem e vela; Iniciação Profissionalizante: fibra de vidro, capotaria, marcenaria, mecânica de motor diesel, mecânica de motor de popa, carpintaria, eletroeletrônica e refrigeração. O objetivo é preparar os jovens para atuarem na área náutica através dos cursos específicos ministrados no instituto; e Educação Complementar: Conhecendo a Baía de Guanabara, em parceria com a UFRJ. Neste curso, estão inseridas palestras sobre História, Biologia, Geografia e Oceanografia, além de visitas técnicas e pesquisa sobre condições da água da Baía de Guanabara. 
Para fazer a matrícula, são necessários os seguintes documentos: comprovante de matrícula ou de conclusão do Ensino Médio em escola pública; atestado médico para práticas esportivas; cópia da carteira de identidade e CPF ou certidão de nascimento do aluno; cópia da carteira de identidade e CPF do responsável (para menores de 18 anos).
As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Projeto Grael, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494 – Jurujuba, Niterói/RJ. Mais informações: (21) 2711-9875 ou This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. "> This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Associação Brasileira de Construtores de barcos e Seus Implementos
Av. Franklin Roosevelt, 194 Grupo 608 - Cep.: 20021-120 - Centro - Rio de Janeiro
Telefones: 21 2262-2483 / 21 2262-3607
Desenvolvido por
MV Marketing